http://trafegomd.blogspot.com/ trafego md

SEJA UM SEGUIDOR

conheça tanbem

conheça tambem : www.trafego-mania.blogspot.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

! ATENÇÃO ESTAMOS RETIRANDO SITES QUE TENHAM POP OU RADIO !

http://www.abarradoprofessor.com/wp-content/uploads/2009/12/parceria.jpg

!!!sistema atualizado diariamente!!!
leia com atenção


!!!não podem estar participando de outro aumenta trafego!!!

trafego-md
 É um sistema de Troca de Vísitas, totalmente GRATUITO, onde o site cadastrado tem seu site em outros sites que compõem a rede de membros. Trata-se de uma forma de divulgação sem nenhum custo.

Como Funciona o sistema ?

Todos os sites membros inserem um codigo ou baner em suas páginas através de um código HTML. Para cada 1 exibição equivale a um credito no Aumento de Tráfego


nosso banner







  add o codigo em  add um gadget.     html/javascript 

Vantagens

  • Sistema de troca banner totalmente gratuito.
  • Único sistema de troca de vísitas que garante 300 visitas diárias
  • Ratio 1:1
  • Sistema anti-fraude para evitar cheat e hacker

OBS: OS SITES DEVEM TER MINIMO 100 VISITAS

       NÃO ACEITAMOS SITES QUE TENHAM POP OU RADIO

                                  NO PRAZO DE 24 HORAS SEU SITE SERA CADASTRADO

! aqueles que alterarem ou retirarem o banner serão retirados do sistema sem aviso !
        
                                                                                    contato
                                                    trafego-md@hotmail.com  
                       
                                     seu cadastro aqui

27 comentários:

  1. ola meu nome é joão paulo sou dono do power trafego e gostaria de unir meu sistema ao seu http://sistemapowertrafego.blogspot.com/ o meu sistema fica com media de 40 a 80 online
    no sistema
    ok
    jo.opaulo234@hotmail.com msn

    ResponderExcluir
  2. eu queria ser parceiro ! meu banner ta no meu site. www.bragames.blogspot.com
    vlw, ganhei mtas visitas !

    ResponderExcluir
  3. Já actualizei o vosso banner no meu blog.
    Tenham uma muito boa noite.

    H4CK3R

    ResponderExcluir
  4. esta atualizado o banner de vcs...obrigada por avisar! beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. JÁ COLOQUEI SEU BANNER. MAU SITE É WWW.PUXATUDOJA.COM , COLOCA MEU SITE NO SISTEMA

    ResponderExcluir
  6. Já colocquei seu banner meu site é totalgamesnet.blogspot.com , coloca meu site no sistema

    ResponderExcluir
  7. Aqui é o ADM_Thiago do " Green Downloads Free " Seu Banner Adicionado =D ! ! ! ! !

    http://green-downloads-free.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou me cadastrando novamente..abraços...me avisa se me cadastrei certinho...vlww

    ResponderExcluir
  9. ja add seu banner esta bem por debaixo do kontadro de visita de meu site!!! espero k isto resulte! valww baixa-estouro

    ResponderExcluir
  10. Banner atualizado amigo e obrigado pelas visitas está me favorecendo muito mesmo obrigado

    ResponderExcluir
  11. Vc ta on não me deu nenhum retorno quero ver os planos vip que vc tem,?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. adiciona meu blog ae..abraços http://sohpagode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Percebi. O que queria saber era o que se passava. Saber se continuava ou não a ter o vosso banner.
    Como o rádio fica vai-se o banner.
    Fiquem bem

    H4CK3R

    ResponderExcluir
  15. Banner colocado Amigo
    adciona meu blog aee

    vlw

    http://acervovardiziin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Banner tá lá ! ;)

    http://temperatura-maxima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. http://www.loolfilmes.com/ banner adcionado e ja sou seguidor daqui;

    Esta tudo conforme as regras mim avise na minha aba parceria se esta tudo ok.

    ResponderExcluir
  18. o sistema ta mt lento parceiro...ta chegando a travar o site aqui. ;/
    pq isso?

    ResponderExcluir
  19. eae parceiro?
    como que ta o sistema?
    abraços
    vou me cadastrar pra ver

    ResponderExcluir
  20. me cadastrei novamente....parece estar melhor o sistema...abraços
    cadastra meu site ae...vlww

    ResponderExcluir
  21. Parceiro...ao adicionar o código...ficou uma radio tocando musica em meu site..é do código isso? tira aí...abraços

    ResponderExcluir
  22. opa....sou o mesmo dono do antigo Blog: MP3 Samba e Pagode e Soh Pagode....agora estou com o PAGONEJA....abraços ae

    ResponderExcluir
  23. ng me responde :(
    melhorou o sistema?

    ResponderExcluir
  24. ja adicioneu seu sistema ao meu blog a diciona o meu ae blz valeu.

    donodometal.blogspot.com

    ResponderExcluir